¿Perguntas e respostas? – JCAngelcraft

Google Earth https://earth.google.com/web/

  12 de outubro de 2018 Perguntas e respostas – JCAngelcraft

Pergunta: Por que você não torna as novas agências de notícias mundiais instantaneamente ótimas?

Resposta: A primeira razão é que haveria muitas distrações. A segunda razão é que a única notícia que é importante lembrar todos os dias é que existem terroristas em conspiração contra cada país e que estamos em grande julgamento de Deus. Essa é a notícia mais importante.

Todos os dias estamos em uma emergência de notícias e informações. Tenho certeza de te dizer isso todos os dias. Esta é a notícia mais importante. Até que esse problema com o terrorismo acabe, espere notícias básicas de mim e informações educacionais básicas nas notícias.

É importante rezar todos os dias contra o terrorismo e contra as mentiras do terrorista. Todos os dias Deus julga este mundo e agora, por sete anos, temos estado dentro de um grande julgamento de Deus e os grupos terroristas ficaram cada vez menores porque foram julgados.

Pergunta: Por que isso está demorando tanto?

Resposta: Deus é bom e paciente e dá às pessoas tempo para olhar para o seu comportamento e para a evidência do seu julgamento, para que possam se desviar dos seus caminhos.

Pergunta: Você tem algum conselho?

Resposta: Se a sua vida está contribuindo para as mentiras dos terroristas, sempre há tempo para parar e orar e buscar a Deus e se desviar dos seus caminhos.

Quando pessoas boas contam mentiras como os terroristas, é porque são convencidas por terroristas. Verdadeiros terroristas são pessoas que no dia seguinte não existem porque são pessoas muito perigosas. Apenas as mentiras dos terroristas existem depois que um grupo terrorista foi levado à justiça.

Pergunta: O que acontecerá a seguir?

Resposta: Porque a conspiração se recusa a derrubar as mentiras e dizer a verdade. Todas as pessoas envolvidas nessa conspiração serão responsabilizadas por suas ações e levadas à justiça todos os dias, como de costume.

Pergunta: Qual é o problema humano básico envolvido nas notícias de hoje?

Resposta: Contar a verdade é problema humano básico hoje. Terroristas são pessoas que são incapazes de se governar ou se obrigam a dizer a verdade. O abuso de substâncias é também um problema muito sério. A prática da feitiçaria e todas as práticas da maçonaria é um problema sério. O ateísmo terrorista é um seriproblema. O comunismo terrorista e o socialismo terrorista e a democracia terrorista são um problema. Todas as pessoas da conspiração de mentiras vêm de diferentes formas de governo e compartilham o desejo de poder e dinheiro usando mentiras, fraudes e terrorismo e serão levadas à justiça.

Pergunta: O que acontecerá quando esse problema com as notícias acabar?

Quando não há mais terroristas e até mesmo antes, podemos acabar derrubando suas mentiras e garantir que nunca mais possamos dar controle de nossas notícias aos ateus, ou aos adoradores de satanás, ba’al e moloch ou àqueles que praticam o misticismo e fingem não fazer isso. seja religioso.

Pergunta: Há esperança para essas pessoas que apoiam as mentiras nas notícias?

Resposta: Sim, há sempre esperança. Se os adoradores de ídolos, hereges, hipócritas e ateus sobrevivem é porque eles eram ignorantes, não envolvidos, não se arrependiam ou pararam de mentir e saíram do negócio de notícias.

Pergunta: O que você vê no futuro?

Resposta: Pode haver alguns problemas na mídia de notícias no futuro. Você saberá se seus inimigos voltaram a despertar e quem eles são por sua mídia independente ou seus esforços para falsificar novamente as agências de notícias populares. Se for prejudicial ao público, o público pode votar para derrubá-lo e o julgamento recomeçará se as coisas ficarem ruins e as pessoas não conseguirem administrá-lo. Eu quero evitar a violência, então a melhor coisa a fazer é levar as pessoas à justiça apenas do jeito que Deus pode.

Pergunta: Você tem alguma última preocupação?

Resposta: Eu tenho muitos, mas acho que o que as pessoas deveriam saber é que os terroristas precisam de dinheiro e estão sempre solicitando doações usando outras organizações de povos. Eles tentarão usar artistas musicais, museus ou antiguidades para arrecadar dinheiro para seu terrorismo. Eles podem ter um auxílio ou concertos para levantar fundos para curar o câncer ou ajudar crianças ou adultos. Terroristas no passado usaram muitas instituições de caridade e esquemas diferentes para arrecadar dinheiro para o terrorismo e tentar aproximar-se das crianças. Por fim, eles sempre tentarão iniciar o tráfico de crianças e seres humanos novamente, mas eles precisam de dinheiro para comprar filhos se não puderem roubá-los para usar em sacrifícios humanos para moloch, ba’al ou satan. Terrorista precisa de dinheiro para subornar e corromper pessoas. Os terroristas precisam de dinheiro para comprar e fabricar armas químicas a partir de materiais comuns.

O fim

La Bendición: Que el Espíritu Santo de Dios te bendiga e te guíe hoy. Que nunca te falte a comida para comer agua para beber. Que o amor do Espírito Santo de Dios pode abrigar e cada dia con felicidad y sustento. Que é a gratidão, a união e o arrependimento sean tu corona.

JV Vicario Judiciales: Aceitar a responsabilidade do presente da conspiração internacional cada segundo de sua existência, com a graça, a sabiduría e a benção do Espírito Santo de Dios

JV Agnvs Dei Verbvm Dei José María Chavira MS Adagio 1º Primogentivs Films Dei Hominis Espiritvs – Dominus Dominorum es e Rex Regume et Reginarum nom de plume JC Angelcraft. La Couronne Mondes Château Versalhes Place d’Armes, 78000 Versalhes França。 https://jcangelcraftversailles.wordpress.com/le-plume/

JCAngelcraft Verdades Difíceis sobre os Direitos Humanos https://hardtruthsonhumanrights.wordpress.com/

12 de outubro de 2018 – Saúde hoje: aprenda sobre a Organização Mundial de Saúde. Leia um tópico todos os dias e seja mais cauteloso sobre os desafios de saúde que enfrentamos em todo o mundo.  http://www.who.int/es/home

12 de outubro de 2018 Mensagem de serviço de emergência da Organização Mundial de Saúde. Estamos em uma emergência de informações para notícias políticas e informações gerais. https://saludpublicoserviciodeemergencia.wordpress.com/

Apesar da grande ajuda, devemos cultivar nossa fé no Espírito Santo de Deus e tudo o mais cai em seu lugar. Nada que o terrorista queira é importante. Tudo o que o Espírito Santo de Deus quer para você é mais importante. – JC Angelcraft

Armani | Loja Online Oficial | https://www.armani.com/

JCAngelcraft | Lojas on-line oficiais | https://jcangelcraftparis.wordpress.com/le-catalogu

 

 

 

Serviço de aviso de mídia de massa